A live orge e Alexandre Pires que virou show reuniu varios famosos no Rio

Aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro o show de Alexandre Pires e Seu Jorge, com participação de Xande de Pilares, os cantores receberam amigos e convidaos em sua area vip. Estiveram presentes Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha, os atores, Thaila Ayala e Renato Goes, Tais Araujo, Day Mesquita, Juliana Buller, Dandara Mariana e o pai Romeu Evaristo a jornalista Carol Barcellos e o marido Deco Watt, Pedro Scooby e Cintia Diecker, os ex jogadores, Leovegildo Junior e a esposa Anarahy Neves, Leo Moura e Camila Moura entre outros.

O projeto inédito e exclusivo, que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube. Somando mais de 14 milhões de visualizações.

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires vem estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires ficam no palco por mais de 2h, e com um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *