A volta de Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel agita escola

Apresentadora já esteve no posto de 2011 a 2019, e desfilou em 2020 como rainha da agremiação. Ela reconduzida ao posto na sexta-feira (13), quando a escola reabre o espaço.

Não tenho palavras para agradecer’

Tem japonesa no samba de novo! Nesta sexta-feira (6), a Unidos de Vila Isabel anunciou que Sabrina Sato volta a ser rainha de bateria da agremiação para o carnaval de 2022.

Sabrina, que esteve no posto de 2011 a 2019 e desfilou como rainha da agremiação em 2020, volta a ocupar o posto que estava com Aline Riscado.

“Na manhã desta sexta-feira (06/08) a Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022”, postou a escola.

A apresentadora, que nunca deixou de declarar seu amor pela escola do bairro de Noel Rosa, comentou no post e agradeceu o retorno .

“Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila”, escreveu Sato.

No comunicado oficial em que anunciou a saída de Riscado do posto, a Vila agradeceu o carinho e a dedicação de Aline e destacou que as portas da agremiação estarão sempre abertas para ela.

“Desejo, de todo o meu coração, muita luz para família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós-pandemia, da maior festa do mundo!! O carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vcs merecem!! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional @swingueiradenoel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hj e sempre! Gratidão por tudo🙏🏾🤍”, postou Aline Riscado sobre sua despedida do posto.

Sabrina será apresentada na sexta (13)

Se a sexta-feira 13 tem fama de ser dia de mau agouro, para os torcedores da Vila Isabel só trouxe sorte. É que esta foi a data escolhida no mês de agosto para reabrir a quadra da escola, que passou por reformas e está mais moderna, homenagear Martinho da Vila, que será enredo da agremiação em 2022, e agora reconduzir Sabrina Sato ao posto de rainha de bateria. A beldade já confirmou presença na festa.

“Era para ser surpresa com a homenagem ao Martinho e o anúncio da Sabrina, mas acabou vazando. Só serviu para deixar todo mundo ainda mais na expectativa para essa grande festa”, disse a assessoria da escola

Veja a íntegra da nota da Unidos de Vila Isabel

A Unidos de Vila Isabel agradece a dedicação da atriz e bailarina Aline Riscado, sua rainha da bateria no Carnaval de 2020. A azul e branca de Noel reconhece o carinho e a dedicação com que Aline honrou o posto diante dos ritmistas da “Swingueira de Noel” e destaca que as portas da agremiação estarão sempre abertas para ela.

E acrescenta que, apesar de quaisquer especulações, o posto em questão não foi, não é e não será negociado comercialmente, dada a importância cultural da bateria para a própria agremiação e também para o Carnaval do Rio.
Por G1 Rio

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *