Ação solidária tem presença da primeira dama Analine Castro e Vera Loyola

A ação solidaria “Coletivo Joá Rio” que aconteceu no Rio de Janeiro, em um espaço na Estrada do Joá na Zona Oeste da cidade, reuniu personalidades e empresários. O evento coletou agasalhos e cobertores doados pelos convidados e entre eles a primeira dama Analine Castro e a socialite Vera Loyola.

Sob o comando de Claudia Jannuzzi e Márcia Verissimo aconteceu no Joa Rio , espaço lindo em São Conrado,   um coletivo que reuniu marcas bacanas e  tendências desse inverno. 
Também pensando nessa clima frio, as organizadoras arrecadaram cobertores e agasalhos em prol do Rio Solidario. 
Com um Super buffet Junino com Caldo Verde, Cachorro quente, canjica, paçoca e pé de moleque, além de outras delícias, ao som do DJ Paulinho, as convidadas eram recebidas para participar do evento. 
Essa edição contou com a presença da primeira dama, Analine Castro, presidente de honra do Rio Solidário e de Heloiza Aguiar, presidente da instituição que abraça  projetos voltados para crianças e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, mulheres vítimas de violência doméstica e autonomia da pessoa com deficiência.
Sucesso absoluto no friozinho carioca que aqueceu o coração de muita gente. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *