Adriana Bombom, Perlla, Ana Paula e mais famosos prestigiam lançamento de espaço “Ju Beauty Care”

A empresária e Influencer Make Juliana Bittencourt, organizou um coquetel para lançamento do espaço “Ju Beauty Care” onde as mulheres poderam se cuidar e se sentir poderosas. o espaço fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Assessorado por Guimarães Assessoria o coquetel teve a presença de famosos e influenciadores como A cantora Perlla, a apresentadora Adriana Bombom, a atriz Marinara Costa, a ex paquita Ana Paula Almeida, a ex BBB 04 Solange Vega e a cantora Mc Mayarah que não perdeu a oportunidade de mostrar a anfitriã Juliana Bittencuort sua música nova “ Tá na hora “.
Os convidados vip’s aproveitaram a expert digital Influencer e maquiadora, Dana Blue para um “up” na maquiagem. Ganharam também procedimentos de harmonização facial com a Dra Juliana Candido e estética na clinica com a proprietária e criadora de conteúdo de beleza Juliana Bittencurt.
Adriana Bombom chegou e já foi logo querendo marcar os tratamentos de rosto para ficar mais linda. A cantora Perlla igualmente, já deixou agendado os seus horários.
Além dos sorteios de brindes e de procedimentos, Leandro Cunha o expert em inteligência emocional, e marido de Juliana Bittencourt, fez questão de presentear a todos com seu livro ”Método Fenix”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *