Agatha Moreira exibe novo corte de cabelo e biquíni trançado em praia com Rodrigo Simas

Agatha Moreira não considera ela e Rodrigo Simas um casal modelo

Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem praia juntos nesta manhã de quarta-feira(05), a atriz que recentemente raspou a cabeça renovou o bronzeado e se refrescou com o namorado Rodrigo Simas no mar da praia da Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Se os momentos de Agatha Moreira e Rodrigo Simas nas redes sociais encantam os seguidores, a atriz pontua que não considera os dois um casal modelo. Em uma entrevista realizada no ano passado, a artista revelou que, como toda relação, eles também passam por conflitos.

“Eu espero, do fundo do meu coração, que as pessoas saibam que não existe. Há dias que você nem olha para a cara da pessoa, ou você estrangula ela! Isso é normal, é convívio intenso, não tem o que fazer. São vários momentos, várias sensações, e faz parte ser assim”, avaliou.

Agatha também contou que não cogitava morar junto com o namorado, mas que mudou de opinião com a pandemia do coronavírus.

“Minha relação com o Rodrigo mudou muito. Gritei para Deus e o mundo que jamais moraria junto na minha vida, só se eu estivesse louca. Aí veio a pandemia, ficamos juntos dentro de um apartamento e vimos que seria possível. Paguei a língua!”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *