Alexandre Barillari marca presença em lançamento de marca de champagne no Rio

Novidade reforça estratégia da Divisão Prestige da Pernod Ricard para a lendária marca francesa de Champagne pretende ser a nº 1 dos eventos de luxo

 Acaba de desembarcar no país, o Champagne G.H. Mumm Grand Cordon Rosé lançamento da prestigiada Maison Mumm que traz a complexidade da Pinot Noir, emblemática cepa da marca, equilibrada com a elegância do Chardonnay e o frutado do Meunier. 

“Este champanhe é leve, intenso e fresco, perfeito para celebrar. A potência e estrutura da Pinot Noir são percebidas nos aromas de frutas vermelhas e notas picantes. É uma agradável experiência para os apreciadores de belos rosés em diferentes ocasiões”, comenta Laurent Fresnet, Chef de Caves da Maison Mumm.

Sob sua cor salmão pálido e reflexos sutis de laranja, o Chmapagne G. H. Mumm Grand Cordon Rosé reflete o estilo da casa e sua experiência na criação de Champagnes expressivos. Na famosa garrafa vanguardista da marca, ao invés do rótulo, destaca-se a icônica fita vermelha da maison gravada diretamente no vidro – graças à colaboração do premiado designer Ross Lovegrove. O gargalo longo e fino foi especialmente projetado para acentuar os aromas intensos do Champagne G. H. Mumm.

O momento para a chegada do Champagne G. H. Mumm Grand Cordon Rose é oportuno, diante da retomada dos eventos sociais. “Queremos fazer deste cuvée o número um dos eventos de luxo do país”, diz Raphael Vidigal, Head da Divisão Prestige da Pernod Ricard. 

Os Champagnes rosés ocupam um longo capítulo na história da Maison Mumm. Já no início do século XIX, Georges Hermann Mumm produzia o celebrado “Oeil de Perdrix”, com sua tonalidade rosada, semelhante a cor dos olhos de uma perdiz, que deu origem ao nome. Com G. H. Mumm Grand Cordon Rosé a Maison Mumm mantém sua trajetória de inovação, destacando à riqueza e complexidade da Pinot Noir. A novidade desafia as convenções e sugere uma alternativa refrescante para os sabores florais, doces e frutados do tradicional rosé. 

Champagne G. H. Mumm Grand Cordon Rosé está disponível no site www.drinksandclubs.com.br. Preço sugerido de R$499.90 (750ml).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *