Aline Riscado se suja em live e fala sobre menstruação: ‘Normalizar’

Tabu para muitas pessoas, a menstruação foi tratada com normalidade por Aline Riscado. Durante uma live de yoga, a atriz — que estava com uma calça branca — ficou menstruada e não interrompeu sua prática por causa da “sujeira” na roupa. Ela ainda publicou o vídeo da aula e decidiu usar sua voz para desmistificar o tema.

Aline Riscado ficou menstruada durante live de prática de yoga - Reprodução / Instagram
Aline Riscado ficou menstruada durante live de prática de yogaImagem: Reprodução / Instagram
1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram

ação vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação! Durante a aula, eu me sujei. Sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta nesse momento!”, disse.

Entre cólicas, indisposição e vazamentos, a menstruação tem impactos diferentes na vida das mulheres, mas Riscado reforçou que devemos ter orgulho dessa condição.

Mulheres, meninas amadas, menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses! Eu tenho orgulho de ser mulher! completou

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu o apoio de muitas mulheres. “Parabéns pela atitude! Tenho a certeza que isso foi libertador não só para você, mas para várias outras mulheres, meninas e adolescentes!”, escreveu uma seguidora.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *