Alok doa equipamentos para armazenar vacina contra a Covid-19

Alok acaba de anunciar seu apoio ao movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, a fim de detectar quais são as necessidades dos municípios brasileiros e acelerar o processo de vacinação contra COVID-19.
A meta do projeto é contribuir para que todos brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021.

Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa “Unidos pela Vacina”. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira,se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, diz ALOK.

Junto ao Instituto Alok, o DJ vai ‘apadrinhar’ quatro municípios, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo

O Instituto Alok tem como um de seus piladores fundadores apoiar projetos e ações que desenvolvam o potencial social e humano. A colaboração junto ao “Unidos pela vacina” é uma medida urgente frente às dificuldades enfrentadas no armazenamento adequado das vacinas, conforme levantamento feito pela Locomotiva Instituto de Pesquisa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *