André Vaz lança chapa para concorrer à reeleição no Salgueiro 

Pleito acontece no dia 17 e candidato eleito administrará a escola nos próximos quatro anos 

Atual presidente administrativo do GRES Acadêmicos do Salgueiro, André Vaz lança no domingo, 03, sua chapa para concorrer à reeleição e seguir no comando da vermelha e branca por mais 04 anos. O empresário, que chegou à escola no fim da década de 1980 como desfilante, assumiu a presidência da Academia do Samba em 2018 e, desde então, vem exercendo uma gestão profissional aliando a realização do maior espetáculo da Terra com a comunidade, exercendo um trabalho com foco no social.  

“Assumimos a gestão do Salgueiro em dezembro de 2018, tivemos 70 dias para fazer um carnaval difícil e, ao longo deste tempo, tivemos que enfrentar muitas dificuldades, especialmente a pandemia, talvez a maior delas. Queremos agora dar sequência a este trabalho por mais quatro anos, conforme reza o estatuto, e, se eleito, a meta é deixar a casa organizada em todos os aspectos desde o social, com projetos funcionando, ao financeiro, e claro, com a nossa escola sempre disputando as primeiras posições. O objetivo é trazer, pelo menos, um campeonato nos próximos quatro anos, caso dê tudo certo”, comenta Vaz que terá novamente o amigo Joaquim Cruz como vice-presidente.

A chapa reúne nomes de peso dentro da comunidade, como Leonor Botelho e Miudinho, lideranças do Morro do Salgueiro, e Carlinhos e mestre Guilherme, que integram o time de segmentos da escola. Também integram a Chapa da situação como Conselheiros Efetivos : Juliana Bayardino Latorre, Rafael Bayardino Latorre, Sergio Bayardino Latorre, Gilberto da Silva, Osmar Francisco, Maury José Batista, Nilson Landim Filho. Na suplência estão : Adilson Rios Guimarães, Cleide Santos, Grace dos Santos, Luiz Marques Leandro e Sebastiana Mendonça. 

O evento que marca o lançamento da Chapa cujo nome é “Paixão Salgueirense”, acontecerá apenas para convidados no Club Municipal ( Tijuca)  a partir das 13h, com feijoada.  

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *