Antonia Fontenelle embarcou esta tarde no aeroporto Santos Dumont no Rio

Antonia Fontenele foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro nesta tarde de quarta-feira (07). Animada a apresentadora embarcou com um look bem casual, um casaquinho básico e uma calça jeans, modelos encontrados em sua loja virtual “NALATA • STORE“.

Recentemente a apresentadora Antônia Fontenelle venceu o processo no qual a atriz Gisele Itié moveu em dezembro de 2020 e acusava a apresentadora do “Na Lata” de racismo e xenofobia.
Na época, Gisele revelou que havia sofrido assédio sexual de um diretor de novelas quando tinha 23 anos, em meados de 2006. Na ocasião Gisele havia publicado um texto que relatava a situação em defesa a Dani Calabresa sobre o caso de assédio que envolvia Marcius Melhem.
Antônia então comentou nas redes sociais: “Volta para o seu país, é o melhor que você faz”. Apesar de não ter escrito o nome da atriz, a indireta foi recebida com sucesso, afinal Gisele Itié nasceu no México e foi radicada no Brasil a partir dos quatro anos de idade.

Na época em que o assédio sexual teria acontecido, Gisele trabalhava em uma novela dirigida por Marcos Paulo, ex-marido de Antônia e falecido em 2012. Por isso a apresentadora teria alfinetado a atriz.
Antônia foi indiciada pelos crimes de xenofobia e racismo pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). Na última terça-feira (6), a loira se pronunciou no Instagram e contou aos seguidores que foi absolvida da sentença. “Onde houver trevas que eu leve a Luz!”, escreveu na legenda do vídeo em seus stories.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *