Antônia Fontenelle lança trilogia infantil na livraria Travessa no Rio

A apresentadora Antônia Fontenelle lançou sua trilogia infantil nesta terça-feira (26) na livraria Travessa do Barra Shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Estiveram prestigiando a noite de autógrafos o ex marido, amigo e pai de seu filho Salvatore, que acabou de completar 6 anos, Jonathan Costa estava acompanhado de sua primogênita Maite, fruto de seu primeiro casamento. A gravidíssima Pérola Faria que está a três semanas de dar a luz a Joaquim, seu primeiro filho, a atriz estava acompanhada do marido Mario Bregieira tambem ator, também marcaram presença. Além da irmã Crisene Veras e os amigos Pablo Silva o apresentador de Tv Wagner Oliveira Cigano entre outros. 

“Vamos falar de educação? Vamos formar o futuro da nossa nação, dar a eles base pra erguer seus muros de arrimo? Espero vocês papais, titios, avós… Levem seus pequenos pra me dar um abraço hoje as 19h na Livraria da Travessa no Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Vamos falar de Educação Moral e Cívica, Meio Ambiente e Educação Financeira. Matérias indispensáveis na grade curricular das crianças e jovens desse país. Essa trilogia está voltada para as crianças da segunda e terceira infância, ou seja dos 3 aos 12 anos. Obrigada @editoraleader por essa parceria abençoada. Até logo mais!” Informou Antonia em suas redes sociais ao convidar o seu segudores para o evento.


Os livros de autoria da artista, roteiro da jornalista Renata Rode e curadoria de Andreia Roma, CEO da Editora Leader trazem três temas: “Educação Financeira, lá vou eu”, “Moral e Cívica para Sempre” e “Olá sou o Meio Ambiente”. A narrativa traz informações importantes para crianças de 2 a 11 anos através de ilustrações de personagens inclusivos, em situações comuns na vida das crianças, para que os pequenos leitores possam aprender e refletir ao mesmo tempo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *