Aos 42 anos, Regiane Alves revela o que faz para se manter jovem, e também a rotina na pandemia

Com exclusividade a atriz fala da vida no confinamento, de novos projetos, família, amores e a volta “Malhação”

Em entrevista exclusiva ao TIPS, Regiane Alves falou da rotina em casa, seus projetos, um pouco da vida pessoal como estar em boa forma ainda com carinha de anjo. Ela revelou como se mantem sempre de bem com a vida, falou de sua juventude e de seus cuidados com a saúde.

O que vc atribui a sua sempre jovem aparência e a boa forma ?

“Eu me preocupo muito com o bem estar, eu acho que tudo que faço é pensando num ponto de equilibrio. Sou praticante de Yoga desde os 20 anos, tento cuidar da minha alimentação, não exagero em doces refrigerantes e frituras, isso não quer dizer que eu não coma um pastel ou não coma uma torta de limão que eu adoro. Eu sempre escolho um dia da semana em que eu possa comer um pouco mais, e o resto da semana eu mantenho segurando a comida e fazendo atividade física”.

Tem alguma rotina com treinos e dietas para se manter Assim?

“Agora agora estou fazendo uma ginastica on line por causa da pandemia e também do método da professora Anna Antunes, é um exercício cardio e funcional. Faço massagem pelo menos uma vez por semana, além do yoga e pilates. Eu realmente me cuido, acho que o que vale é vc estar bem com você, com as suas coisas escolhas, o que é bom para mim pode não ser para vc.
Ter filhos nos deixa mais ativos e atentos e com isso faz com que a gente mantenha a nossa criança dentro da gente.
Sobre as dietas acho que eu tento sempre comer comida caseira, um dia da semana libero um pouco mais e quando quero perder peso coloco sopa ou líquido a noite sem proteína animal.”

Como tem lhe dado com a ausência de trabalho e a rotina quase que 24 horas por dia em casa ?

“No inicio da pandemia o fato de poder ficar em casa eu vi como uma oportunidade única, ja que meus filhos tem e 7 e 5 anos, e sempre viajamos muito por conta do trabalho. Foi algo prazeroso, de viver o presente e estar presente naquele momento e não só on-line.
Por outro lado agora que já tem mais de 1 ano e meio que a gente tá em casa, é um pouco sufocante não ter perspectiva tão logo. E olha que ainda sou uma privilegiada com contrato na Globo. Mas tenho as minhas questões, será que eu sei trabalhar de novo? Será que eu sei decorar um texto? Será que eu sei fazer uma personagem?
Então é realmente uma coisa que está latejando dentro de mim, quero voltar logo ao trabalho.”

Sobre seus projetos tem alguma novidade ?

“Nesse período, eu recebi um convite de uma editora para escrever um livro infantil , que é uma coisa que eu queria deixar pros meus filhos e vou conseguir realizar, vai ser voltado para a preservação da natureza, sobre a reciclagem. Meu filho Antonio, o mais novo, anda comigo na rua e pega o que tem no chão ou na praia e que jogar no latão de lixo, acho que isso foi o que me despertou, algo que posso fazer é deixar para o futuro. Estou muito animada com a oportunidade acho que até o fim do ano ele sai. Produzi e criei um Podcast sobre uma mulher de 40 anos separada, e tentando refazer a vida e seus encontros amorosos, uns engraçados outros nem tanto mas sempre como foco na importância da amizade. Pode ser que vire uma serie.
Mas to com muita vontade de voltar a trabalhar , porque vida de mãe dentro de casa a gente não para né? É o primeiro filho, é o segundo filho, é escola vai e volta, é aula on line, não é on line, é babá que precisa de ajuda, são os cachorros, ai eu brinco com eles…
Genteee quando eu volto a trabalhar pra poder descansar um pouco?! Porter pra mamãe nunca tem lockdown né?”

A quase 4 anos divorciada e já ter declarada estar bem resolvida, ainda espera por um novo amor ?

“Ja tem quase 4 anos que me separei. É muito bom você passar por um processo de alto conhecimento, vc as vezes descobre que está bem sozinha e que tudo bem se sentir assim. Vc analisa quem são seus amigos, quem não são, quais são as oportunidades que a vida nova te proporciona . Mas realmente não bateu ninguém que eu pudesse falar agora eu vou namorar. Por conta da pandemia ficou um pouco mais difícil.
Mas também não tenho tanta expectativa e acho que realmente quem chegar, vai ser uma pessoa que possa ser um grande companheiro para uma outra fase da minha vida , eu penso dessa forma.”

Sobre o convite para uma nova temporada de Malhação ( que foi interrompida devido a paralização das gravações ) o que pode nos contar sobre a volta onde praticamente tudo começou ?

“Sobre Malhação não sei muito o que dizer. Íamos começar no dia 16 de março de 2020 quando começou o Lokdown ai parou , em setembro teve um ensaio para retornar, em novembro foi cancelado até então o que eu sei é que no ano que vem volta e que eu to reservada , mas eu não posso confirmar isso.
Então eu não sei como vai ser, mas espero que o ano que vem tudo volte ao normal com todo mundo vacinado e seguro.”

Em 2020 recebeu convite para atuar em nova temporada da novela Malhação. Mas a pandemia adiou os planos da produção. Em 2021, ainda na pandemia, produziu um podcast voltado para mulheres separadas com dicas e curiosidades.
Aos 42 anos Regiane Alves movimentou a web nas últimas semanas ao publicar fotos mais ousadas mostrando toda sua beleza e sensualidade.


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *