“Arraiá do Axé” chega sua décimo terceiro edição com convidados especiais

O Arraiá do Axé 2021, realizado pelo promoter David Santiago, esse ano, por causa da pandemia, será transmitido no seu canal no YouTube, dia 11 agosto às 20hs, contando com a presença de várias celebridades. Tudo em prol das crianças com câncer.

E a partir do dia 1º de agosto, David irá receber alguns amigos famosos na casa de festa O Celeiro em Vargem Grande, arrecadando as doações (cestas básicas, fraldas e agasalhos) com todos os cuidados contra o COVID-19 e esta doação, será entregue diretamente a ABRACC Associacão Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer, no dia 11 de agosto contando com a presença de alguns de seus amigos famosos.

O Arraiá do Axé que todos os anos recebe várias celebridades em prol das crianças com câncer, esse ano fará sua décima terceira edição, e você pode acompanhar diretamente no canal no YouTube David Santiago axé.

📌Ah: importante! Quem quiser doar, a casa de festa O Celeiro estará recebendo as doações do dia 01 ao dia 10 agosto (alimentos não-perecíveis e fraldas para as crianças com câncer).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *