Ascensão no trap nacional, TZ da Coronel lança o single “Mão na Gola” em parceria com Tizi Kilates

O rapper TZ da Coronel, que iniciou sua caminhada através das batalhas de rima, lança nesta quarta-feira (06) o single “Mão da Gola” em parceria com Tizi Kilates. A música chega acompanhada de um clipe com pegada cinematográfica, foi dirigido por PH Stelzer e produzido pela Ganja Filmes, e conta ainda com a participação do ator André Ramiro revivendo seu papel do filme “Tropa de Elite”.

“A ideia dessa música veio a partir de fotos que as pessoas tiram querendo mostrar a corrente de ouro, que reflete muito na cultura da favela. Isso pode até ser um pouco de ostentação, mas é o que os crias fazem na favela. E nas minhas músicas, eu gosto muito de falar sobre sobre o que está na moda dentro da comunidade, eu sinto que essa galera abraça legal o meu trabalho como artista por isso”, revela o rapper.

Alem de André Ramiro e a esposa Manoela Serejo, prestigiaram a festa os ex jogadores Adriano Imperador, Leo Moura com a esposa Camila Moura, Kamila Fialho com a filha a cantora Tilia, Mc Felipe Ret, Mc Poze do Rodo, Fp do Trem Bala, Mc Maneirinho, Pk Delas, Xamã entre outros rapper´s.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *