Ator de “Império” e mais famosos prestigiam coquetel de lojas de móveis no Rio

Com coquetel de comemoração de aniversario, as lojas “Competição Móveis”, empresa com mais de 47 lojas no estado do Rio de Janeiro, entra no mundo digital e contrata blogueiras, influencers, tiktokers, cantores e até ator global para publicidade e propaganda dos seus produtos.

Entre eles estão a blogueira de São Gonçalo Júlia Ribeiro, o vocalista Mon da banda Tchakabum, a influencer Suellen Rosado, o ator global Drico Alves que está atualmente na novela “Império” e vai estrear como José Leoncio jovem na estreia do ramake de “Pantanal”, os gêmeos do tiktok e youtubers Vinicius Scribel e Gabriel Scribel.

No coquetel de 23 anos da empresa os cliques foram muitos e uma turma de famosos brilharam com vídeos e fotos elaborados pela consultora de negócios e gerente de marketing digital, a Cris Con.

Segundo a produtora Cris Con, a empresa que é tradicional no mercado, resolveu inovar e progredir no mundo digital.

Com interação do time de vendedores que também divulgam em suas redes sociais vídeos animados, boomerangs e fotos, as Lojas Competição Móveis também participa de ações sociais ajudando moradores de rua e crianças órfãs.

Segundo Cris Con a caridade dos diretores da empresa vão além do que os olhos possam ver, há 23 anos no mercado, a empresa colabora com doações de cestas básicas, colchões e muito mais para ajudar ao próximo .

Além de investir no marketing digital a empresa garante também investir nos vendedores que segundo os diretores são o alicerce da empresa e hoje , as lojas “Competição Moveis” promete inovar com novas idéias e antigos ideais para que a empresa continue sendo um sucesso.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *