Atores de ‘Além da Ilusão’ comemoram o fim das gravações no Rio

O elenco da novela “Além da Ilusão” se reuniu na noite desta quinta-feira (14) para comemorar o encerramento das gravações da novela das seis. Eles se reuniram em uma choperia em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Felizes e com o sentimento de missão cumprida, atores, atrizes, membros da produção e da direção se divertiram até tarde da noite.

A protagonista, Larissa Manoela, inclusive, escolheu um look bem fashionista todo rosa choque. Ela esbanjou simpatia e posou estilosa para os fotógrafos assim que chegou.

Compareceram para confraternização os atores: Ricky Tavares, Rafael Vitti, Danillo Mesquita, as atrizes Duda Brack, Marisa Orth, Gaby Amarantos e Bárbara Paz, Malu Gali, Bianca Vedovato, Thayla Luz, Mariah da Penha, Olivia Araujo, Carla Cristina Cardoso tre outros.
As gravações ja se encerraram mas a trama estara no ar até o dia 19 de agosto próximo, dando lugar a novela Escrita por Mario Teixeira, ‘Mar do Sertão’, que abordará muito romance, intrigas e as belezas do Nordeste brasileiro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *