BBB21: Viih Tube líder, com poder de voto duplo, anjo auto imune e bomba no confessionário

Fim de semana decisivo no BBB21. Vem treta, aí! Neste sábado, dia 17, será realizada a última Prova do Anjo desta edição do BBBB. E, o anjo desta semana será autoimune. Quem for anjo garante a imunidade e mais uma semana na casa. Já que não poderá ser indicado ao paredão na votação de domingo, dia 18. E, outro detalhe, o anjo est semana terá que escolher três pessoas para o castigo do monstro.

PAREDÃO

Haverá quatro indicações ao paredão e uma pessoa se salva na Prova Bate e Volta, formando um novo paredão triplo.

Como o anjo é autoimune, o vencedor da prova de sábado não pode ser indicado ao paredão. Além disso, a escolha do castigo do monstro será fundamental para a construção da nova berlinda.

Dos quatro indicados ao paredão, no domingo (18), dois serão escolhidos pela líder Viih Tube. No primeiro voto, ela terá uma indicação livre, menos claro, indicar o Anjo. Na sequência, deverá escolher um dos três castigados para o paredão.

Os outros dois indicados serão definidos pela votação da casa. Nesta semana, cada jogador do BBB 21 terá dois votos, sendo proibido depositar ambos no mesmo adversário.

Os dois mais votados no confessionário são indicados ao paredão, mas disputam a Prova Bate e Volta. O vencedor se livra da berlinda, enquanto o perdedor se junta aos dois indicados pelo líder.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *