Bia Passos volta aos palcos do Teatro Clara Nunes depois de dois anos

Prestes a completar 18 anos no próximo mês, Bia Passos está de volta aos palcos no teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea na Zona Sul do Rio de janeiro.
A atriz está de volta na reprise do canal “Viva” em seu primeiro trabalho na Tv “A Vida da Gente” em 2011, na novela, Bia teve a oportunidade de estrear ao lado de grandes nomes, como Malu Galli e Angelo Antonio e os diretores Jayme Monjardim e Luciano Sabino. Contratada da Globo, Bia logo voltou em 2012 em “Cheias de Charme” e fez sucesso na pele da Manuela, filha da Lygia (Malu Galli) e do Alejandro (Pablo Bellini) na trama, ela encantava todo mundo aos nove anos de idade. Entre produções musicais no teatro, Bia Passos protagonizou juntamente com o ator Gabriel Ferrarini, a fase infantil da novela “Belaventura” em 2017.
Esta semana Bia se apresentou como assistente do amigo, ator e ilusionista Gabriel Montenegro, o Dodô de “Malhação Pro dia nascer feliz” (2016) e também filho da atriz Fátima Montenegro.

“Estar no palco do Teatro Clara Nunes depois de tanto tempo em fase pandêmica foi maravilhoso. Pois foi neste palco que pisei pela primeira fez com a peça: ‘A Arca dos Bichos’ em 2011. É como se fosse um recomeço, e estou muito feliz nesta reestreia no palco ao lado desse ator maravilhoso: Jovem Mágico Gabriel Montenegro. É Regozijaste ver a magia renascer nos palcos através de um ilusionista tão talentoso”. Comentou a jovem super empolgada com a volta aos palcos.

Compartilhar:

2 respostas

  1. I was curious if you ever thought of changing the
    layout of your website? Its very well written; I love what youve got
    to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with
    it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or
    2 images. Maybe you could space it out better?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *