Cantora ítalo-brasileira, Rosa Avilla lança video clipe da canção “Mare Blu di Passione”

Em tom romântico, Rosa Avilla interpreta uma escritora que narra os sentimentos de quem experimenta um amor virtual

Ao completar um ano de lives musicais neste sábado (20), a cantora ítalo-brasileira Rosa Avilla fará uma retrospectiva dos melhores momentos em seu canal no Youtube, às 21h. A atração especial ficará para o lançamento do videoclipe “Mare Blu di Passione”, canção homônima que integra seu primeiro EP, Ti Seguirò.

Rosa Avilla

Com letra e melodia de David e Rubem Pasqua e vertida para o italiano pela artista, “Mare Blu di Passione” (mar azul da paixão) retrata a paixão despertada por meio da Web.

“Tema muito atual, em que casais se formam pelas telas de computador e aplicativos de relacionamento. A narrativa se dá entre uma escritora que ‘cai na rede’ de seu par e que, depois de experimentar um sentimento crescente, é deixada. É então que retoma seu trabalho incansável de criadora de histórias de amor”, descreve Rosa.

Após realizar mais de 30 lives ao longo de 2020, Rosa Avilla ainda lançou três singles inéditos, o EP debut ítalo-brasileiro. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.
A obra audiovisual é uma produção de David Pasqua, sob a direção do cineasta Antonio Borduque, Figurino de Gabriela Furniel, direção de fotografia, Caetano Grippo e edição de Phelipi Sgarbi.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *