Carla Diaz recebe carinho de fãs ao embarcar no aeroporto de Congonhas em São Paulo

Carla Diaz recebe carinho de fãs ao embarcar para o Rio de Janeiro no aeroporto de Congonhas em São Paulo nesta manhã de domingo (02). A ex BBB esteve no programa “Altas Horas” na noite anterior. Na ocasião, ex-BBB contou que operou um tumor na tireoide, e a atriz tratou um nas glândulas salivares.
A convidada de Serginho Grosman, em seu programa Carla Diaz contou como enfrentou o câncer. A ex-BBB21 descobriu um tumor maligno na tireoide no ano passado, passou por uma cirurgia e está curada. No programa, disse que resolveu fazer um documentário para ajudar pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

“Graças a Deus, já superado. Tive câncer da tireoide. Acabei descobrindo no meio da pandemia. Tive que operar. Foi assustador. Ano passado, vim aqui divulgar meu documentário, ‘Metamorfose’, para quem está passando pela mesma situação. Resolvi me abrir e contar a dor que eu estava sentindo para ver se posso ajudar de alguma forma outras pessoas. Acho que é um ato de coragem contar. A gente está se ajudando”, disse a atriz.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *