Carol Raggi celebra o primeiro ano da filha Maitê

A atriz e empresária Carol Raggi e o marido o jogador de futebol Juninho Albuquerque comemoraram nesta noite de segunda-feira (21), o primeiro ano da filha Maitê Raggi, a festa aconteceu no salão de festas “Magestic Festas” no Recreio Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carol escolheu o tema Princesas e como a decoração predominou o tom em rosa, a musa do salto alto, optou por um look com muito brilho e ainda convenceu o pai, Juninho a usar rosa.
“Sou muito chegado aos look’s escuros tenho o preto como referência do meu vestuário, mas Carol me pediu para mudar na festa , mas até que gostei, caiu bem né ?” Disse o jogador em resposta a esposa. O casal posou com os parentes mais próximos, com os avos e os filhos de Juninho do seu primeiro casamento, Calebe Albuquerque e Bella Valentiina.
A decoração e produção da festa aconteceu aos olhos atentos da empresária e da designer de festas Cristiane Vansan. Os quitutes e delicias foram oferecidas pelo Buffet Icasinhas, o casal agradeceu a todos os fornecedores que colaboraram com o sucesso da festa.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *