Casamento de Monique Evans e Cacá Werneck é celebrado em espaço cercado pela Mata Atlântica

O espaço escolhido pelo casal, Além do Sonho, em Guaratiba, já é o local preferido entre as celebridades

O casamento de Monique Evans e Cacá Werneck, que celebrou quase 10 anos de amor do casal, aconteceu nesta quinta-feira (16) no espaço Além do Sonho, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença de 230 convidados, incluindo as famílias de ambas as noivas.
O espaço escolhido pelo casal é cercado pela Mata Atlântica e oferece diversos ambientes para a celebração. A decoração, assinada por Michele Simas e Barbara Campos e Carlinhos Lamoglia e teve como cores predominantes o branco e o verde, com destaque para o branco, que sobressaiu em meio ao paisagismo natural do local.
As flores escolhidas para compor a decoração foram o copo de leite e as tulipas, que estive presentes em diversos arranjos.
A iluminação foi feita com pontos de velas e lustres rústicos, criando uma atmosfera romântica e aconchegante.

Decoração ( Fotos Anderson Bordê /AgNews )

Um dos destaques da decoração foi a entrada da festa, onde os convidados foi recepcionado por um encantador túnel de flores, que os conduziu até o espaço principal do evento.

A cerimônia seguiu um modelo tradicional de casamento e foi conduzida por um pastor da Igreja Cristã Contemporânea. As famílias de Monique e Cacá tiveram participação especial no momento da união.

Monique Evans e Caca Werneck ( Fotos Anderson Bordê /AgNews )

Bárbara Evans, filha de Monique, foi responsável por levar a mãe ao altar, enquanto Ayla, neta da modelo, aos 2 anos de idade, desempenhou o papel de noivinha. O sobrinho de Cacá foi o pajem do casamento.

Nos preparativos para o grande dia, Monique contou com o apoio e auxílio da mãe de Cacá, que se dedicou a ajudar a nora na organização de cada detalhe do evento.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *