Cauã Reymond e Mariana Goldfarb prestigia estreia de “Cazas de Cazuza”no Vivo Rio

“Cazas de Cazuza” estreia no Vivo Rio com a presença de vários famosos como Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, Barbara França, Jéssica Alves e o noivo Ibraim Lopes, Thais Muller e o namorado, Thaissa Carvalho, Jonathan Azevedo e a ex BBB Juliette Freire que curtiu o musical ao lado da mãe de “Cazuza” D Lucinha Araujo.

Escrito e montado em 2000, gerou um grande repercussão na época, o musical “Cazas de Cazuza” foi visto por 80 mil pessoas. Agora, vinte e um anos depois, o espetáculo está de volta, em nova montagem no Vivo Rio.

O  musical “Cazas de Cazuza”, embalado pelas músicas do cantor carioca, “Cazuza”, o elenco do musical conta com Julianne Trevisol, Paulinho Serra (Dornelles), Fernando Prata (Enrico), Leandro Buenno (Justo), Jade Baraldo ( Bete Balanço), Yann Dufau (Deco), Janamô (Vera), Alexandre Damascena (Ernesto), no elenco.

O espetáculo “Cazas de Cazuza” foi montado pela primeira vez, com direção de Rodrigo Pitta. A ideia era homenagear o grande dez anos após a sua morte. Na época o sucesso foi grande e a repercussão levou 80 mil pessoas ao teatro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.