Chitãozinho e Xororó emocionam 40 mil pessoas no segundo dia da Festa do Peão em Cajamar

No segundo dia da Festa do Peão boiadeiro em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, onde aproximadamente 40 mil pessoas cantaram com Chitãozinho e Xororó em um show emocionante, os cantores fizeram o primeiro show dessa festa que comemora sua 30° edição, também subiram ao palco Bruno e Marrone , Dennis DJ aquecendo a temperatura, nos termômetros batia 8 graus mas a energia da festa estava incrível.
Quem esteve no Camarote Império recebido pelo prefeito Danilo Joan e a primeira dama a apresentadora Nadja Haddad foi o ministro Tarcisio e família, ele vem liderando as pesquisas para Governador em São Paulo, aproveitaram os shows dos amigos Chitão e Xororó e Bruno e Marrone do início ao fim. Os convidados tiveram a recepção da Relações-públicas: Gis de Oliveira.

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começou nesta sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *