Com a estreia de Andrea Andrade como rainha, a Porto da Pedra aposta no seu retorno ao grupo especial

Porto da Pedra faz desfile sólido, com destaque para evolução e enredo em seu retorno à Série Ouro

Andrea de Andrade arrasou em seu desfile à frente da bateria na Unidos da Porto da Pedra. A rainha de bateria desfilou a frente da bateria Ritmo Feroz do mestre Pablo, em seu primeiro ano de reinado, Andrea deixou claro em relato ao Tips, que pretende permanecer na escola independente do resultado.

Fui muito bem recebida pela família Montibelo, a comunidade e os componentes da agremiação são maravilhosamente receptivos. Comentou a rainha das coxas groças.

Giovana Cordeiro e Anny Dias também fizeram bonito, a atriz Giovana Cordeiro brilhou como Musa da Porto da Pedra com look inspirado em metais e Anny Alves investiu na fantasia quase 50 mil reais, e estreando na escola de São Gonçalo, a bailarina e miss Croácia 2022 incorporou o personagem Curupira para cruzar a Sapucaí neste sábado.
A Porto da Pedra foi a quinta escola a desfilar no segundo dia da Série Ouro. Vinda do Grupo Especial, a vermelho e branco de São Gonçalo fez uma apresentação segura e destacou-se pela evolução, que, antes problemática, desta vez ocorreu de forma fluida e coesa. Os componentes passaram com leveza pela avenida, garantindo um dos pontos altos do desfile.

A escola levou para a Sapucaí o enredo “A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes. O tema abordou a história da Fordlândia sob a ótica dos Munduruku, povo indígena da Amazônia, e apresentou uma narrativa bem construída, com uma crítica social pertinente.

No quesito musical, a Porto da Pedra brilhou, impulsionada pela performance marcante de Wantuir no carro de som e pelo talento de mestre Pablo, que desfilou fantasiado de curupira. No entanto, a escola enfrentou problemas estéticos em seu conjunto de fantasias, com pequenas falhas de acabamento em algumas alas e alegorias. A apresentação foi concluída em 53 minutos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *