Com apresentação do funkeiro MC Lan, Toguro realiza live de lançamento de sua nova produtora musica

Nesta sexta-feira, aconteceu no teatro UMC na zona oeste de SP a Live ” Mansão Maromba” realizada pelo Toguro o fundador da Mansão. 
O evento foi apresentado pelo funkeiro Mc Lan e contou com a participação de diversos cantores e influenciadores. 

Se você é ligado nas redes sociais, ou já viu, ou já ouviu falar do icônico Toguro. Ele com seu jargão “fellas” iniciou em 2019 um projeto ousado, onde transmitia pelo Youtube alguns treinos e rotina de pessoas, o que se tornou a famosa Mansão Maromba. Atualmente o elenco conta com; humoristas, musas e diversos personagens curiosos, o que abriu um horizonte de negócios.

Atualmente somando todo o elenco artístico da famosa casa chegamos a marca de mais de 50 milhões de seguidores nas principais redes sociais. O que segundo Toguro será uma das estratégias para se lançar grande e se posicionar de maneira contundente no mercado.

O nome da nova produtora será 3EME e que terá em conjunto a AKAR, que além de gravar, lançar irá produzir e gerir os artistas da melhor maneira e com qualidade. A grande expetativa é justamente ter artistas entre os mais ouvidos nas plataformas digitais em pouco tempo depois do lançamento.

Algum dos artistas anunciados pelo novo selo está o já consagrado Boy do Charme e também: Joyce Cardoso, Mago Diferente, Nego Duc, Besouro, Mc Vl, Chamat, Mc RT, Lucas Poison, Rony Rocha, Mc Chapa, Cl Piseiro, Mc Caio FS, Mc Levy, Wedney Brito, Mc Df, Dj Isa, Pitbull e Rafa Lisboa. Além da apresentação dos cantores o evento promete presença do elenco em divertidas esquetes e também a palestra do idealizador Toguro que irá falar da sua trajetória. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.