Com muita emoção, Susana Vieira faz estreia só para convidados de “Uma Shirley Qualquer” no Teatro XP

Susana Vieira recebeu nesta noite de quinta-feira (30) amigos e parentes no Teatro Xp Investimentos que fica no Jockey Club no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro para a estreia só para convidados de “Uma Shieley Qualquer” de Miguel Falabella.

A atriz discursou no final da peça, pediu desculpas por não poder receber as pessoas com abraço e fazer fotos. Se emocionou ao falar da perdas de amigos e agradeceu a vida, Susana chegou as lagrimas falando do que passou na pandemia longe dos palcos que lhe deu tudo na vida.

A peça marca os 60 anos de carreira da atriz e chega a Portugal em 2022, a noite marcou também a reabertura do Teatro XP Investimentos. Estiveram presentes: Viviane Araujo e o marido Guilherme Militão, o modelo, repórter e apresentador do Tv Fama Fa Marianno, Rayssa Bratillieri, Julia Oristanio e Giuseppe Oristanio e a Hair Colorista das famosas Viviane Siqueira entre outros.

Casada, mãe de dois filhos, Shirley Valentim convive com o pior tipo de solidão: aquela que se sente mesmo estando acompanhado. Atire a primeira pedra quem nunca conversou com as paredes em uma situação como essas! Elas podem não ser as companheiras mais eloquentes, mas ao menos sabem ouvir, qualidade cada vez mais rara. Que o diga Shirley!

É com elas que a protagonista divide suas angústias, relembra as situações inusitadas – e mesmo engraçadas – que marcam sua trajetória e busca entender aonde foram parar seus sonhos. Shirley pode ser qualquer um de nós, mas ganha o corpo de Susana Vieira no monólogo ‘Uma Shirley Qualquer’, que estreia dia 01 de outubro, no Rio de Janeiro, com versão brasileira de Miguel Falabella e direção de Tadeu Aguiar. O espetáculo celebra os 60 anos de carreira da atriz e marca a reabertura do Teatro XP Investimentos, que estava com atividades suspensas desde março de 2020 por conta da pandemia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *