Com presenças de Viviane Araújo e Tati Barbieri, Acadêmicos do Salgueiro realiza Ensaio imperdível neste Sábado

Elenco Show e Bateria Furiosa animam a noite na Silva Teles

A quadra da renomada escola de samba Acadêmicos do Salgueiro será o palco de um espetáculo imperdível neste sábado, a partir das 20h30. Localizada na Rua Silva Teles, 104, Andaraí, a quadra receberá apaixonados pelo samba para um Ensaio inesquecível. O evento contará com um show de abertura especial, protagonizado pela talentosa cantora Paula Quintanilha, que promete aquecer a plateia com sua voz envolvente e carisma contagiantes, ao ritmo de muito samba e pagode.

O Elenco Show do Salgueiro entra em cena, apresentando uma atuação de tirar o fôlego, reunindo baianas, passistas, Maculelê e a imponente Bateria Furiosa, que garantirá uma explosão de ritmo e energia ao público presente.

A noite será abrilhantada pela presença ilustre da Rainha das Rainhas, Viviane Araújo, e da Madrinha da Comissão de Frente, a deslumbrante musa Tati Barbieri. Ambas emprestarão sua graciosidade e elegância ao espetáculo, tornando o ensaio ainda mais especial. Este Ensaio é mais do que uma preparação para o grande evento de amanhã.

Ele é um verdadeiro esquenta para o Ensaio Técnico que acontecerá no domingo, 21 de janeiro, na Marquês de Sapucaí. É a oportunidade perfeita para os amantes do samba sentirem de perto a emoção e a vibração que a Acadêmicos do Salgueiro promete trazer para o Carnaval de 2024. Os ingressos para esse espetáculo único podem ser adquiridos na bilheteria da quadra da escola. Não perca a chance de participar de uma noite memorável, repleta de música, dança e alegria. Junte-se à Acadêmicos do Salgueiro e viva a magia do Carnaval carioca!

Em 2024, o acadêmico do Salgueiro vai levar para a Avenida a história e a luta do povo Yanomami com o enredo Hutukara, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A Academia do Samba faz um alerta em defesa da Amazônia e em particular dos Yanomami, que sofrem efeitos da ação de garimpeiros na sua região. Hutukara significa “a floresta construída dos yanomami”. O enredo é baseado no livro “A Queda do Céu”, de Davi Kopenawa, xamã e líder político do povo yanomami.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *