Com um excelente desfile e com exaltação a Exu Grande Rio é forte candidata ao título

Grande Rio foi a penúltima escola a desfilar no segundo dia do Grupo Especial

Após brilhar na passarela do samba à frente da bateria da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira que estava acompanhada do namorado Diogo Nogueira, parabenizou nas redes sociais, à escola por ter sido eleita a melhor do Grupo Especial, pelo júri do Estandarte de Ouro deste ano.  ‘Orgulhosa, feliz e emocionada’ disse a rainha. A atriz encarnou Exu, a pomba gira, com um macacão transparente, com chamas vermelhas purpurinadas e diminutas cobrindo apenas os seios e as partes intimas.

Sem poder deixar de falar das musas famosas da escola como Renata Kuerten com uma fantasia deslumbrante, Adriana Bombom que tambem não deixou barato na riqueza e na beleza de sua fantasia, Monique Alfradique que em ótima forma mostrou leveza e simplicidade no desfile, Mileide Mihaile, Monica Carvalho, Bianca Andrade entre outras celebridades.

Vice-campeã em 2020, a Acadêmicos do Grande Rio foi a penúltima escola a desfilar, na madrugada deste domingo, na Sapucaí. Exaltando Exu e com uma forte mensagem contra a intolerância religiosa, a agremiação de Caxias impressionou com uma apresentação arrebatadora. Amparada pelo talento dos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Hadad, a Grande Rio coloriu o Sambódromo com alegorias criativas e extremamente ricas em detalhes.

Cultural e com forte apelo popular, o enredo “Fala Majeté, as Sete Chaves de Exu” teve como fio-condutor a vida da catadora de lixo Estamira, eternizada em documentário e peça de teatro, para retratar as diversas manifestações de Exu.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *