Confiante Viviane Araujo compareceu a quadra do Salgueiro para votar

Com a reeleição de André Vaz e Joaquim Cruz a agremiação vai trabalhar firme para o titulo no carnaval de 2023

Com eleições realizadas neste domingo, o Salgueiro decidiu seu presidente para o quadriênio 2022-2026. Entre os eleitores ilustres da agremiação, a Rainha de Bateria Viviane Araujo, mesmo ostentando barrigão de oito meses de gravidez de seu primeiro filho que vai se chamar Joaquim, compareceu super confiante e vestida com a camisa de seu candidato preferido. Viviane estava acompanhada da prima Daniele Candido e do Marido Guilherme Militão. Na rua onde acontecia uma verdadeira festa Viviane posou com seu candidato André Vaz, a cantora Hilda Maranhão e com alguns integrantes da escola. Estiveram na festa o mestre sala Sidclei Santos a porta bandeira Marcella Alves, a musa Bianca Salgueiro, os cantores Quinho da Salgueiro e Emerson Dias entre outros componentes ilustres.
Com duas chapa inscritas, a situação , encabeçada pelo atual presidente André Vaz, disputou o pleito contra Thiago Carvalho, em uma votação tranquila e democrática na quadra da escola.

Aberta às 09h da manhã, a responsabilidade de decidir o futuro do Salgueiro pelos próximos quatro anos, ficou a cargo dos beneméritos, associados contribuintes e remidos que tiveram até as 16h para fazer valer a escolha.

Dos 585 associados aptos para votação , 513 eleitores compareceram e consagraram a Chapa 1, representante da situação, que recebeu um total de 442 votos, representando 86% Dos votos válidos.

“De um total de 04 anos, tivemos , de fato, pouco mais de 02 anos para administrar uma escola com dívidas e muitos outros problemas. Nosso compromisso principal sempre foi a transparência nos atos é isso continuará. Agora teremos tempo de realizar os projetos que sempre estiveram em pauta é que, por conta dos percalços da pandemia e dos problemas financeiros, não puderam ser concluídos. A gente conta com o salgueirense para avançar e conquistar o título do Carnaval e também da responsabilidade social, independente de qualquer coisa, o Salgueiro está de portas abertas a quem quiser, de fato, contribuir para o crescimento da escola”, disse André Vaz após a validação do resultado.

Em um pleito democrático, com um coro de 513 votantes, os candidatos André Vaz (situação), e Thiago Carvalho (oposição) apresentaram suas propostas aos beneméritos e associados remidos e contribuintes que decidiram por 442 a 70 e 1 voto em branco, manter a atual gestão no comando da agremiação.

Após a apuração, André Vaz foi empossado presidente por Francisco Latorre, presidente do Conselho Deliberativo do Salgueiro. E assim se deu ao início da festa com a abertura dos portões da quadra para a torcida comeorar, com direito a espumantes e cerveja liberada.

No próximo sábado a escola retorna com a temporada 2023 do “Salgueiro Convida” e, de acordo com o presidente reeleito, este é somente o início.

“Nosso maior patrocinador é o público que frequenta o Salgueiro e agora é hora de lotar a quadra e estar junto com a gente” completou o Presidente reeleito.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.