Daniel Boaventura comanda Show de aniversário da JBFM, com Nando Reis, Samuel Rosa no Vivo Rio

Famosos curtem Show de aniversário da JBFM, com Nando Reis, Samuel Rosa, Carlinhos Brown, Daniel Boaventura e Orquestra Petrobras Sinfônica, sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky.

No dia 27 de outubro, o Vivo Rio se tornou palco da celebração de aniversário da JBFM, a rádio líder de audiência no dial carioca. Sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, considerado um dos ícones vivos do Brasil pelo jornal inglês ‘The Guardian‘, a Orquestra Petrobras Sinfônica receberá os homenageados Nando Reis e Samuel Rosa em uma noite de muitas surpresas. Os talentosos Daniel Boaventura, Carlinhos Brown e Nanda Garcia, lançada no programa ‘The Voice Brasil’, também alternaram os holofotes da noite.

Prestigiaram a comemoração varias personalidades da musica e famosos como as atrizes, Nathália Dil e o marido Pedro Cuevello, Malu Rodrigues, Luiz Fernando Magalhães e o esposo Adriano Medeiros, a eterna bailarina Ana Botafogo, o ator Flávio Bauraqui entre outros.

Neste encontro inédito, os músicos surpreenderam o público, ao mesmo tempo em que arrancaram o coro da plateia com seus grandes sucessos apresentados em novos arranjos acústicos. No set list não faltaram os hits ‘Resposta’, de Samuel Rosa e Nando Reis, ‘All Star’, de Nando Reis, e ‘Amor I love you’, de Carlinhos Brown e Marisa Monte.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.