Danni Suzuki largou o dedo na tesoura e cortou ainda mais os cabelos

Em menos de dois anos de quarentena veja o quanto Danni Suzuki inovou

A atriz, diretora e apresentadora de Tv Danielle Suzuki, teve várias mudanças nesta quarentena que ja dura mais de um ano, em Outubro de 2020 passou dias descolorindo os cabelos:

“CATAPLOFT !! Essa é a nova EU. Novo personagem a caminho!!! Uma super nova adaptação por aqui!
Minha primeira vez na vida realmente loira!!! Brincadeiras incríveis que a profissão me permite! Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Mudança radical, Quem é morena sabe a doideira que é clarear o cabelo e os cuidados eternos que vou ter que ter a partir de agora! Juro que to curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirisse da vida!!!! “

Depois Danni cortou na altura dos ombros, a deixando com um ar bem despojado. Agora ela “desapegou” como ela mesma disse num poste em seu feed no Instagram, a atriz desenfreada, largou o dedo na tesoura e deixou as madeixas bem curtinha:

“Pronto… desapeguei. Me despedindo da personagem. Sem medo entrei no banheiro e larguei o dedo na tesoura ✂️cortei mais ainda. Agora é curtir.. tudo passa… ate nossas fases doidas de cabelo. Tenho certeza que daqui alguns anos vou olhar essas fotos e vou morrer de rir, feliz de poder experimentar outras coisas. E como é bom mudar sem medo no que vai dar, a vida é isso! E pra vc que me quer morena…calma ae mais um pouquinho😝 . 🇺🇾”

Confira nos slides as mudanças da atriz:

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *