David Santiago reúne famosos para entrega de doações à crianças com câncer

David Santiago reuniu amigos famosos na última terça-feira (24) para a entrega de doações de cestas básicas e kits de higiene para a Casa de Apoio à “Criança com Câncer São Vicente de Paulo“, localizada em Irajá, zona norte do Rio.

A coleta vinha sendo feita desde o dia 1º de agosto na casa de festas O Celeiro, em Vargem Grande, em comemoração à 13ª edição do Arraiá do Axé.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento não foi realizado, o que não impediu de o promoter angariar fundos para a instituição.

Na ação, os atores Rodrigo Candelot, que recentemente esteve em Gênesis e na reprise de Topíssima, na RecordTV, Maíra Charken, que ficou conhecida por apresentar o Video Show, na Globo, e Polly Marinho, que foi anunciada recentemente para o reality show The Bridge Brasil, no HBO Max, participaram e confraternizaram com as crianças, seguindo todos os protocolos de sanitários.

Candelot, que também possui um canal de humor no YouTube, o “Bagaceiros”, que, recentemente, contou com a participação de Polly Marinho em uma das esquetes, tem mostrado seu lado musical com a banda “Opala 76”, onde faz releituras da soul music e do rock, ambos nacional e internacional.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *