Dia dos namorados com Fabio Jr. e muito romance no Ribalta

Quer coisa melhor que curtir o Dia dos Namorados com uma programação inesquecível, ao lado do mozão?  No Complexo Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a dica para o fim de semana mais romântico do ano é assistir ao show de Fabio Jr. e , depois, aproveitar uma noite mais que especial no Ramada Encore Ribalta, com o delicioso ‘Pacote Romântico” disponibilizado pelo hotel.

Durante todo  o mês de junho,  o Complexo Ribalta estará promovendo ações especiais para os apaixonados.  Além da excepcional  programação de shows e do ‘Pacote Romântico’(R$189,00 + Diária) o espaço oferece condições especiais para a realização de eventos no local, neste período.

Com esse clima de amor no ar, o cantor Fábio Jr. Sobe ao  palco da Ribalta, com a turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país. A procura foi tanta que, além do show marcado para 10 de junho, foi agendado um show extra, em 11 de junho. No repertório, o astro contempla grandes hits da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

“Fala moçada, chegou a hora da gente se encontrar!! Espero todos vocês no meu show! Brigaduuuuu!!!”, convida Fábio Jr., com a autoridade e talento de um artista que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia.

A banda que  acompanha o cantor na turnê é formada por Amador Longhini, no teclado e direção musical; Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão; Bruno Coppini, no baixo, Gustavo Barros na guitarra; Pepa D´Elia, na bateria, e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *