Diego Alemão, campeão do BBB7, curte praia com namorada no Rio

Ex-BBB Diego Alemão é clicado com a namorada Andresa Malucelli, Alemão faz aniversario neste sábado 22 de Janeiro, curtiu praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Diego Alemão, de 40 anos, e a namorada, Andresa Malucelli, aproveitaram o sol forte para renovar o bronzeado e se refrescar com um mergulho no mar. O campeão do “BBB7” foi fotografado aos beijos com a amada que o aguardava sair do mar.

Nesta semana, Alemão abriu o jogo em entrevista sobre sua situação financeira logo após a final do reality. Na época, ele recebeu R$ 1 milhão após receber mais de 91% dos votos do público.

Eu ganhei um milhão no programa […] Aí, 15 dias depois recebi uma ligação e já tinha dois, três meses depois eu já tinha três. Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo, só que eu fazia quatro, cinco Estados em um dia”, contou em entrevista no programa The Noite. Ele comentou ainda sobre sua situação atual: “Eu tenho uma instabilidade em relação à parte financeira, em relação à garantia da minha família”. Confidenciou Alemão.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *