Do lixo ao Luxo, Guilherme Tavares se emociona em desfile repleto de famosos

Sérgio Menezes, Aparecida Petrowky, Marinara Costa e Giulia Ramolini encabeçam o time de modelos que desfilam Luxo e Originalidade na “Eco Fashion Week”

O evento aconteceu neste final de semana e marcou os 25 anos do estilista no mundo da moda com desfile, shows, exposições e muito glamour.

É inegável que o mundo da moda está buscando cada vez mais alternativas para a conservação do meio ambiente. Daí surge a moda sustentável e a necessidade de engajar cada vez mais consumidores em atitudes que estejam ligadas ao conceito de consumo consciente.
O estilista Guilherme Tavares é um exemplo de que a moda sustentável pode ser aplicada com sucesso e sem perder a beleza e elegância.
“Estou preocupado em usar métodos de produção que não produzam ou pelo menos minimizem o impacto ambiental”. falou o estilista Guilherme.
Para este lançamento Guilherme Tavares criou a coleção “Revive” com 40 peças exclusivas à partir da reciclagem de resíduos têxteis, pet, telas, chapinhas, latinhas, papelão, sacolas plásticas e jornal.

A “Eco Fashion Week” aconteceu em um palco montado em um espaço no Shopping Itaboraí Plaza, na catwalk encabeçando o time de modelos Itaboraienses o ator Sérgio Menezes, as atrizes, Marinara Costa, Giulia Ramolini, Nycolli Velloso, o atleta de paraciclismo João Victor, e o especial modelo Rodrigo Araújo, entre outros, O evento foi apresentando com muita maestria, pela atriz Aparecida Petrowky acompanhada do ator e humorista Alexandre Latorola e a apresentadora GG Zábojniková.
O evento foi aberto ao público pelas autoridades de Itaboraí, entre elas a primeira dama Pâmela Delaroli, o Prefeito Marcelo Delaroli, e os secretários de cultura, meio ambiente e urbanismo, turismo e eventos Jhonatan Ferrarez, Roberto Costa e José Carlos Cobra.
O desfile contou com o show inconfundível da cantora Bell Spalla que já se apresentou no “The for Brasil” e “Rock in Rio”, brindando a noite com um show de pop internacional.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.