Em ensaio técnico neste domingo, Salgueiro comandou o show

Mocidade, Paraíso do Tuiutí e Salgueiro fazem últimos ajustes neste domingo (21). Ensaios chegaram a ser adiados devido às fortes chuvas que atingiram o Rio

O Ensaio foi marcado por muita chuva e sem perder a empolgação os salgueirenses mostraram perfeita harmonia e entrosamento na avenida.
Rainha de bateria há mais tempo no posto no carnaval do Rio de Janeiro, Vivi se prepara para brilhar mais uma vez à frente dos ritmistas da Bateria “Furiosa” do Salgueiro. Além da Viviane Araujo e o marido Guilherme Militão, os seguimentos da escola fizeram um lido desfile, as musas, Mc Rebecca, Bianca Andrade e Tati Barbieri fizeram bonito na avenida, em um determinado momento de estiagem da chuva, Mc Rebecca chegou a sambar com a filha, em plena avenida. As atrizes, Carla Cristina, Cacau Protásio, O estilista Dudu Bertholini, também enfrentaram a chuva. Mestre Sala e Porta Bandeira, Sidclei Santos e Marcella Alves, fizeram um espetáculo a parte. A bateria dos mestres Gustavo e Guilherme Oliveira, não perderam o ritmo e embalaram o público que lotava as arquibancadas.

O povo Yanomami será o grande homenageado no desfile da Vermelha e Branca no carnaval 2024. Com o título “Hutukara”, que na língua yanomami significa “o céu original a partir do qual se formou a terra”, o Salgueiro pretende exaltar a mitologia Yanomami e levantar a bandeira pela defesa da Amazônia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *