Fim de semana na festa do Peão de Cajamar teve Wesley Safadão, Jefferson Moraes e Edson & Hudson

Filha de Wesley Safadão arrasa no palco de Cajamar com a coreografia da nova música do pai

Ysis filha de Safadão e Thyane Dantas sobe ao palco à vontade no palco da 30 festa do Peão do Cajamar para mais de 35 mil pessoas, juntos ela e o pai ensinam e levam o público ao delírio com a música nova “Tu Tava na Revoada” e vários hits estourados com coreografias.
Michele Andrade e Barões da Pisadinha levaram a festa ate o dia amanhecer, estiveram hoje no evento o Ministro Kassab , a irmã de Deolane Bezerra, Dayane Bezerra  entre outros convidados.

Já no domingo (29) Jefferson Moraes e a dupla sertaneja Edson & Hudson animaram e fecham a última noite da festa de Cajamar.
Foram seis dias de festa com os maiores artistas do País,  que fizeram Cajamar parar a cidade e voltar ao calendário das melhores festas de peão boiadeiro do Brasil, esse foi  o trigésimo ano da festa que não acontecia desde 2015 e recebeu nos dois finais de semana 50 mil pessoas por dia.

O Ator e empresário Henri Castelli foi recebido pela amiga que assinou o RP e a produção executiva do Camarote Império, Gis de Oliveira junto aos amigos que foram ao evento para curtir o show do Edson & Hudsom, o compeão mundial Charles do Bronks ficou admirado com a competição e final do rodeio, foram recebidos pelo prefeito Danilo Joan e a apresentadora do SBT e presidente da fundação, Nadja.

Edson & Hudson recebem no camarim a apresentadora Nadja Haddad, seu marido o prefeito de Cajamar Danilo Joan, a relações-públicas Gis de Oliveira e o ator Henri Castelli.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *