Flávia Noronha, ex-TV Fama, exibe curvas impressionantes em praia carioca

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! no final de junho e agora é uma das juradas no Programa do Raul Gil

Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, na Rede TV! e atual jurada do Programa do Raul Gil,no SBT, aproveitou a manhã desta segunda-feira (27), para renovar a galeria de fotos de suas redes sociais, aproveitando a beleza da praia do Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.

Flávia Noronha expõe RedeTV! e diz que se demitiu por ganhar pouco

A apresentadora deixou a RedeTV! após 14 anos por não ter aceitado apresentar o programa de fofocas com o salário reduzido durante a crise sanitária. Segundo o siteNaTelinha“, a jornalista destaca que faltou delicadeza da emissora em não lhe dar a oportunidade de se despedir no ar dos telespectadores.

 “Eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia”, revelou Flávia.

“Por que eu decidi sair da Rede TV!? Quando sai, eles me deram um programa, o Galera FC, aliás, foi o meu marido que levou o patrocínio desse programa para a RedeTV! e durante a pandemia, eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia. Só que eu trabalhei todos os dias. Eu me expus todos os dias e não deixei de ir à emissora um dia, enquanto o Nelson Rubens trabalhava de casa. O programa era gravado só na sexta que era gravado, mas eu gravava antes”, explicou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *