FP Do Trem Bala e Dj Yago Gomes são nomeados embaixadores Do Funk da “Nova Furacão”

FP Do Trem Bala e Dj Yago Gomes Na Nova Furacão Web, um Dos Maiores Nomes Do Funk Vai Ser Apresentado Como Embaixador Do Funk Na Nova Furacão.

Estiveram na rádio web Furacão 2000, nesta quinta feira/18, dois grandes nomes do funk, FP Do Trem Bala e o DJ Yago Gomes. O papo foi sobre pandemia, sobre situação da classe artística atualmente e como estão lidando com esta situação, além de muito pancadão.

“Eu estou ansioso, doido para voltar aos grandes palcos, pedindo a Deus que proteja nossas famílias. Temos que nos cuidar e pensar nas pessoas que estão ao nosso lado”. Desabafou FP.

Com data prevista para abril, o lançamento mundial da nova Furacão – A Número Um Do Mundo,  aconteceria no terceiro sábado de abril, mas a equipe Furiosa teve que adiar sua festança. Os maiores nomes do funk e até do rap estariam presentes, mas por conta da situação do país, os lançamentos no Brasil e na Europa estão suspensos, até a OMS sentir que não há mais perigo para aproximação.

FP do Trem Bala e Rômulo Costa ( Fotos Divulgação / Feliz Produções )


Com 45 anos de revolução, a principal vertente do funk carioca e nacional vai apresentar num dos maiores canais de      TV em maio, o embaixador do Funk no Brasil e no mundo. Claro que o escolhido é unanimidade nacional e reconhecido até fora do país. Mas só será revelado, no dia da apresentação oficial. 

“O Mundo ainda sofre com a pandemia da Covid-19. Muitas são as áreas afetadas com o afastamento, a cultura, entretenimento, o social, quanto o médio e pequeno empresário. Mas com tantas vítimas feitas por esse vírus, é preciso ter cautela e consciência. Por isso decidimos cancelar, sem data prevista, dependendo do rumo desta pandemia”. Explica Leonardo Cezareth, empresário e coordenador de vendas da nova Furacão.

Furacão 2000 –  A Número Um do Mundo vai levar ainda mais entretenimento, conceito e sua marca por todos os lugares. Não haverá um lugar nesse planeta que não conhecerá o som da Furacão. Onde não se consegue chegar por terra, implantando um planejamento para ir via aérea e/ou via fluvial para levar o mais longe possível: diversão, conceito e qualidade.


A Warner não entrou nesse projeto atoa, em seu cast, nomes como, Anitta e Ludmilla, na época MC Bionce, entre muitos outros. Enquanto o projeto não pode ser lançado , num grande evento, com nomes nacionais e até internacionais, sintonize na rádio web da Furacão e relebre o funk 90 e atual: https://apppainel.com/mobile/v2/5ff4f4d7cf1947193b33ecb2

Compartilhar:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *