Giovanna Gold aproveita SPA e dia de sol na praia de Ipanema

Sem se incomodar com os fotografos, Giovanna Gold recebe massagem em SPA na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro

Literalmente sem roupa, Giovanna Gold se tratou num no stand da Sense Spa Rio localizado na instalado na areia de Ipanema, a atriz se consultou com a esteticista e massoterapeuta, Camilla Moreno.

A musa dos anos 90, depois de relaxada, mergulhou no mar e se divertiu com um cachorro que estava na agua com ela, dando a entender que tentava salvá-la de mergulho achando que ela estava se afogando no mar.

Giovanna Gold, 57 anos de idade, foi fotografada curtindo um dia de sol em uma praia do Rio de Janeiro. A atriz aproveitou para se refrescar dando um mergulho no mar e acabou chamando a atenção de um cachorro que passava pelo local.

A atriz é lembrada por participações em novelas como Pantanal” (Manchete, 1990) e Mulheres de Areia” (Globo, 1993), trama que viveu Alzira, jovem apaixonada por Tonho da Lua (Marcos Frota). O sucesso, protagonizado por Gloria Pires, foi disponibilizado na plataforma Globoplay.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *