Giusepe Oristanio recebe famosos e a familia no lançamento do seu livro

Aconteceu nesta segunda-feira (15) o  lançamento do livro “Sempre existe um porém, a vida é feita de histórias” do ator e escritor Giuseppe Oristanio no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Prestigearam o artista famosos como Sergio Marone, Claudia Mauro, Helena Fernandes, Cissa Guimarães, Beth Goulart, Emilio Orciolo, Nicolas Siri, Renato Rabelo o ator mirim Theo Medon e a familia, a filha também atriz Julia Oristânio e a esposa Silvana Campos, entre outros.

O ator Giuseppe Oristanio está comemorando 50 anos de carreira, lança um livro sobre sua trajetória e prepara, no teatro, um monólogo para retratar os últimos anos de vida do escritor Guimarães Rosa. Esse será o primeiro monólogo que fará em um palco de teatro, “Pormenor de Ausência”, sobre os últimos anos de vida do grande escritor, com estreia prevista para 2 de setembro, no Rio de Janeiro.

“Sempre Existe um Porém, a vida é feita de histórias”, Editora Filos, é um livro de histórias em forma de bate-papo entre o autor e seus possíveis leitores. Livrinho para se divertir como quem toma um café com amigos, contando causos.

Porém – e sempre existe um porém – foi escrito com o coração aberto e dedos afiados na verdade. E como até a verdade é relativa, Giuseppe Oristanio prefere se referir apenas à sua verdade. E isso, segundo ele, já dá um trabalho danado.
O livro fala de alguns episódios acontecidos ao longo dos anos de vida e de seus 50 anos de carreira completados em 2022. Tem historinhas de bastidores e camarins de teatro e da TV, amizades, aprendizados, algumas emoções, sucessos e fracassos de alguém que se considera, como qualquer um, apenas um trabalhador. Sempre Existe um Porém é uma declaração de amor à profissão de ator.
Entre atropelos, aventuras, dificuldades e alegrias, o autor considera o saldo parcial positivo. Esperando muito dos próximos anos, Giuseppe Oristanio define o livro assim: “É um livrinho amoroso. Isso me basta”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *