Gkay tira dinheiro do próprio bolso para pagar festão em Fortaleza, no Ceará

“Que Tudo” Nicole Bahls arrasou em festa realizada em Fortaleza, Wesley Safadão e Simone animam o segundo dia de festa. Veja na segunda galeria de fotos

A influenciadora Gkay afirmou que pagou a Farofa da Gkay com o dinheiro de seu próprio bolso. O festão de três dias começou neste domingo (05) e seguiu por mais duas noites repletas de famosos e atrações célebres. 

A TikToker garantiu que todo o evento localizado em Fortaleza, no Ceará, foi bancado e monitorado por ela. A humorista pagou, fez lista de convidados, lista de shows e tomou conta de todos os detalhes.

“Sim, menina, tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí’”, revelou ela. 

Estiveram presentes prestigiando a Influencer, parentes e amigos e entre eles as ex BBB`s Sarah Andrade, Viih Tube, Gleice Damasceno, Camila de Luca, Gizelly Bicalho, Elana Valenaria, Bianca Andrade, entre outros.
Nicole Bahls a cantora Valesca Popozuda, Kevinho e Gabriela Versiani Matheus Mazzafera, Lipe Ribeiro, Julia Puzuoli, Carol Bresolin e muito mais famosos.

A influenciadora seguiu dizendo que tem todos os detalhes na palma da mão: “Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma.”

“E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, finalizou.

Soltinha, a ex-BBB Viih Tube roubou a cena ao ser flagrada ‘pegando geral’ na festa da Farofa da Gkay, festa de três dias que a influenciadora está realizando em Fortaleza, no Ceará.

Com um look sexy e bem fresquinho, ela se jogou na balada que rolou até a madrugada. Em dois momentos diferentes, ela foi flagrada beijando muito. Ao raiar o dia ela e outras convidadas curtiram a poolparty da Farofa da Gkay com biquíni mínimo.

Na segunda noite de agito na “Farofa da Gkay” a festa foiu animada por Wesley Safadão e Simone da dupla “Simone e Simária” os artistas cantaram e animaram os convidados com seus sucessos .

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *