“Gravidissima” Viviane Araujo retorna aos ensaios na quadra do Salgueiro

Aos 47 anos Viviane Araujo realiza sonho de ser mãe ! Viva a mamãe do ano !!!!

Viviane Araújo anuncia gravidez do primeiro filho aos 46 anos noticia foi dada pelo casal no feed de noticias do Instagram. Muito emocionada, Guilherme Militão e a rainha quase não conseguiam dar a noticia as seus seguidores, abraçados eles se desmoronava em lagrimas e muita emoção. O video que foi gravado a alguns meses atras, e só agora no terceiro mês, Viviane muito emocionada revelou aos seus seguidores.

“To gravida gente !!!!, Eu não sei o que falar agora, é segunda vez que a gente tá tentando”. declarou Viviane. “Deu certo” respondeu Guilherme. “Eu não sei o que falar agora, só sei que estamos muito felizes, muito, muito ,muito” Completou a rainha aos prantos.

Na quadra a rainha não se intimidou e matou a saudade do período afastada devido a gravação de um programa de tv, a mamãe do ano mostrou muito samba e disposição em quanto o marido Guilherme vigiava a amada regulando a empolgação da esposa. De peruca e um look de franjas, ambas vermelhas e de segunda pele totalmente transparente a rainha deixou bem escondido o volume da barriguinha que com três meses ja é notada.
Estiveram presentes na quadra o Dj Malboro que vai desfilar no carro do funk e o comentarista e apresentador Milton Cunha com o marido Du Costa e a empresária do camarote Kasa Carioca, Patrícia Odara.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *