Grazi Mourão que provocou Neymar em Porto Belo curte praia na Zona Sul


A influence Grazi Mourão, curte praia na Zona Sul do Rio de Janeiro nesta tarde de sexta-feira, a modelo estava acompanhada de um amigo enquanto arriscava um mergulho no mar. Grazi ficou conhecida quando numa comemoração em alto mar, a modelo provocou Neymar, na praia do Caixa D’Aço em Porto Belo Santa Catarina.
Na véspera do réveillon de 2021 o craque aproveitava o dia de sol com amigos em um iate no local, quando foi alvo de provocações bem diferentes das que sofre dentro de campo.
Em outra embarcação, a influencer Grazi Mourão, referência em conteúdo adulto no Brasil, chamou pelo astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain

“Estava curtindo com amigos e comemorando ter batido a marca de 1 milhão de seguidores. Quando fui gravar um vídeo para meu público, vi o barco do Neymar e resolvi brincar. Fiz um topless e gritei algumas coisas. Todo mundo parou pra ver”, conta a mineira.

Depois da provocação in loco, Grazi levou a brincadeira para seu perfil nas redes. Em um Storie, a influencer publicou foto do barco de Neymar com uma “intimação” para o astro: “Alô, Neymar, me pega!”.
Como as fotos e vídeos do momento na praia, a provocação online rapidamente viralizou e o astro chegou a ser cobrado por seu público de mais de 1M de seguidores para chamar Mourão no Instagram.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *