Grupo Kasa lança camarote com presença de vip´s na quadra do Salgueiro

Renata Santos, Bianca Salgueiro e Bruno Chateaubriand estiveram entre os vips que prestigiaram o coquetel de lançamento do Camarote “Kasa Carioca”

Em uma noite onde não faltou glamour e requinte, o grupo “Kasa”, dos sócios Patricia Hodara e Victor Araújo, lançou seu mais novo empreendimento, o camarote “Kasa Carioca” para o Carnaval 2022. O espaço, projetado para receber 400 foliões por noite, está localizado em um dos pontos mais cobiçados da Sapucaí, o setor 04 e, já na apresentação, contou com convidados vips que puderam ter noção de como o camarote, inédito na Passarela do Samba, irá receber seus clientes.

Em uma atmosfera que respirou nostalgia ao relembrar os antigos carnavais da cidade, o “Kasa Carioca” chega com a proposta de homenagear a Cidade Maravilhosa através dos Acadêmicos do Salgueiro.


“Somos salgueirenses e queríamos aliar a nossa paixão pela escola à proposta de ter um camarote onde o folião irá beber da fonte do samba, desde a ambientação ás atrações que serão neste segmento. O Kasa Carioca chegou para reviver a galhardia, o requinte dos antigos carnavais, tendo como pano de fundo o Salgueiro”,
explica Patricia Hodara.


Na inauguração, vips como a rainha de bateria da vermelha e branca Viviane Araújo, além da atriz Renata Santos e Bruno Chateaubriand acompanhado do esposo Diogo Boca, o presidente André Vaz o vice Joaquim Cruz, alem do personagem do Salgueiro Mascote Sabiá e de varias personalidades do samba, prestigiaram o coquetel.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *