Guardiões da Capadócia apresenta rainha de bateria e princesa

Com as bençãos dos Padroeiros São Jorge e São Sebastião, Guardiões da Capadócia apresenta rainha de bateria Debora Brasil e a princesa Thayra Rangel

G.R.E.S Guardiões da Capadócia coroou a rainha Debora Brasil, e a princesa Thayra Rangel neste domingo no no bar restaurante Empório Santa Oliva, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de janeiro. A coroação foi comandada pela radialista Barbara Mello da Super Rádio Tupi, e acompanhada com uma suculenta feijoada.
As atrações empolgaram os componentes da escola com presença da madrinha G.R.E.S. Salgueiro e a bateria Furiosa representada pelo mestre Gustavo Oliveira, a porta bandeira e mestre sala e a ala das baianas comandada por Tia Glorinha. Um verdadeiro espetáculos com a bateria do Mestre Bill, as passistas da Guardião, e o samba puxado pelo intérprete Pavarotti Rixxa.
Emocionadas a rainha e a princesa receberam as honras da presidente Celi Capadócia, e logo depois as novas integrantes da Guardiões caíram no samba, se familiarizando com os ritmistas, tudo acompanhado pelas ilustres personalidades do samba da Intendente Magalhães: Gabriel Macedo diretor da LIESB, Walace Palhares, presidente da Liga Rj e o diretor Bruno Teté.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *