Inspirado Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento em Fernando de Noronha

Jesus Luz viajou para Fernando de Noronha na costa nordeste do Brasil, acompanhado da esposa Carol Ramiro. A principio era apenas uma viagem romântica como muitas que o casal ja fez por todos os seis anos juntos, se não fosse por uma inspiração vinda depois do primeiro almoço depois que chegaram ao arquipélago. A mesa ao lado um casal era protagonista de um belo pedido de casamento, Jesus e Carol se emocionaram com a cena. Foi então que Jesus se inspirou e tramou um pedido inusitado.
No café da manhã desta terça-feira (30) o Dj decidiu oficializar a união e fez o pedido de casamento, com pétalas de rosas brancas, o pedido estava escrito no deck da piscina, e de fundo o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha. Sem desconfiar de nada, Carol foi surpreendida e emocionada, até “zangou” com o amigo Gabriel Farhat, que estava presente e filmava tudo e toda emoção do casal:

“Quando ele inventou de fazer fotos na piscina com esse vestido, eu não entendi nada, eu achei péssimo e ate reclamei hahahah!!!! “ relatou Carol.

O Dj também muito emocionado não conteve as lágrimas e disse a amada:


“Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos! Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união A última vez que fiquei tão nervoso assim foi no meu primeiro salto de paraquedas sozinho”

Carol Ramiro não deixou por menos em suas redes sociais a modelo e também Dj, mostrou sua emoção:

“E eu disse SIM, o mesmo “sim” que eu disse há 6 anos atrás quando nós nos beijamos pela primeira vez.
O mesmo “sim” que eu digo todos os dias durante todos esses anos… e que vou continuar dizendo pro resto das nossas vidas! Hoje eu sei qual o real significado de uma união, é sobre compartilhar os sonhos da outra pessoa, sonhar junto com ela.
Eu te amo mais que tudo nesse mundo, obrigada por ser esse ser humano tão incrível e especial. Obrigada por se entregar e se doar tanto por nós e pela nossa família, obrigada por mesmo depois de tanto tempo ainda se reinventar e me surpreender…. Que sejamos sempre assim, unidos, parceiros um do outro, leves e apaixonados”

“Quando ele inventou de fazer fotos na piscina com esse vestido, eu não entendi nada, eu achei péssimo e ate reclamei hahahah!!!! “ relatou Carol.

A aliança contem diamantes navetas e diamantes redondos, lote de pedras escolhido minuciosamente pelos ourives e especialistas para um encaixe perfeito e muito harmônico. A peça foi desenhada por Mattheus Lian proprietário da joalheria e amigo do casal, o formato dos diamantes foram intercalados de forma perfeita para trazer mais luz e brilho ainda ao querido casal.
Jesus e Carol tem como fruto do relacionamento a pequena Malena de quatro anos.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *