Karinah realiza primeira live com participação de Dudu Nobre

A cantora Karinah, uma das grandes representantes das mulheres no samba e pagode, confirmou para sábado, dia 24 de abril, sua primeira live que será transmitida a partir das 17h no canal oficial da cantora no YouTube.

Estou muito feliz e não vejo a hora de fazer esse show. Estava com muitas saudades dos palcos e, mesmo online, essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público. Vou apresentar canções que fazem parte da minha vida e estarei rodeada de músicos que já são praticamente da família. Lembrando, sempre, que estamos seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde para trabalharmos todos em segurança

Karinah adianta que o repertório da live está recheado de clássicos do samba, pagodes românticos, músicas autorais, participações especiais e muitas surpresas. Entre os nomes que já podem ser revelados estão Dudu Nobre, Arlindinho Cruz, Kaique, vocalista do grupo Di Propósito, Jecy, revelação da nova geração de mulheres no samba e Rony Oliveira, artista novo e muito talentoso.

As canções que vamos apresentar falam de amor e alto astral. Vamos também homenagear os nossos mestres do samba e além dos nomes já divulgados, irão aparecer mais convidados surpresa. O público irá se emocionar, assim como todos nós aqui já estamos”, vibra.

Karinah vem trabalhando incessantemente e buscando espaço para as mulheres no samba e no pagode.

Estou levando ao público algo que há mais de 20 anos não se vê: uma mulher cantando pagode. Precisamos do apoio do público. O samba está na rua e o mercado está precisando consumir algo novo”, finaliza.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *