Kethellen Soares, recebe Gracyanne Barbosa em coquetel de lançamento de revista

Na noite desta quinta-feira, aconteceu no “Bar Gastronômico The After Morumbi” que fica no espaço de eventos no bairro do Morumbi Zona Sul de São Paulo a festa de lançamento da revista Sexy do mês de Maio, na qual a estrela da capa é a modelo Kethellen Soares.
A modelo e influenciadora recebeu em sua festa a modelo fitness Gracyanne Barbosa, o ex BBB Serginho Orgastic. Durante o evento Kethellen Soares atendeu os fãs com o publico reduzido com a medição de temperatura e higienização dos convidados, a casa cumpriu todas as regeras sanitárias, imposta pela secretaria de saúde do estado de São Paulo. Gracyanne Barbosa foi recebida na porta do Bar, com beijos e abraços por Kethellen Soares, a dupla ainda posou para fotos, Gracyanne ganhou uma revista autografada, uma jaqueta personalizada com seu nome e atendeu alguns fãs. A anfitriã da festa também recebeu o amigo Serginho com um selinho e também posou para fotos ao lado do DJ da festa.
As fotos para a revista “Sexy”, foram feitas em Florianópolis, Santa Catarina, e foram inspiradas nas heroínas do universo do free fire (jogo de videogame), uma febre mundial. Em seu perfil no Instagram, a modelo e influenciadora, ao longo da semana veio dando alguns aperitivos do que mostrou na publicação.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *